We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Split with Damn Youth

by Surra

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Como se resume a nossa vontade própria? Os bens de consumo embutem uma doença social. Nosso ego e sensibilidade explorados E ridicularizados odiamos nosso corpo. Me vejo como uma empresa preocupado Em vender imagem e listar público alvo. Diagramando um perfil detalhado e contendo Um monte de parâmetros longe da realidade. Até as tampa de remédio Ninguém mede consequência Pronto pra entrar na faca Eu odeio minha aparência. Tudo que eu ouço de nós Num faz nenhum sentido Seguimos rotulando Com base em qualquer merda Que é apresentada Por nossos inimigos Apontam quem é aceito E quem é excluído.
2.
Tortura e exploração em nome da fé. Assassinatos acobertados pela grande mídia pra defender A propriedade e o latifúndio. Pastores, ricos e ruralistas Fazem orgia com meu dinheiro retido a juros que custam vidas. No templo contam a mesma história da nossa classe submetida Ao clero que enfeitam as suas casas com a miséria e um sofrimento Que não passa ao rezar. Teu deus não vai te salvar Cocaína e whyskão, em nome da fé Putaria e extorsão, em nome da fé Vão te doutrinar pra depois te fuder Formar um cidadão de bem Em nome da fé Amém
3.
Insalubre 01:25
Eu trabalho pra viver Vivo pra me esconder Me escondo sem poder Me contrapor ou insurgir Sou obrigado a engolir Uma rotina miserável Minha vida sendo sugada Minha saúde ignorada Sangue, Fome, Morte Escorre bueiro abaixo Não há nenhum questionamento E nem contraste pra tristeza Nesse ciclo desgraçado Preso nessa jaula Não há nenhum entendimento E nem remédio pra fraqueza A minha volta eu presencio Vejo notícias de suicídio Desempregados, violentados Ninguém mais vê sentido nisso Sangue, Fome, Morte Enfiado goela abaixo E só aumenta o meu ódio à burguesia E sua corja violenta.
4.
Viver a curto prazo À margem da miséria A força de trabalho Transformada em escravidão Vidas levadas ao desespero Morte aos tiranos A máquina capitalista Manipula e oferece Sonhos sem resultados Sacrifícios em vão Vidas levadas ao desespero Guerra aos tiranos Sem mais palavras Temo que reagir Descruzar os braços Expelir a burguesia Confrontando a tirania dos ricos O inimigo irá cair Confrontando a tirania dos ricos O inimigo irá cair Tiranus! Vidas levadas ao desespero Morte aos tiranos. 2X

credits

released October 24, 2018

Gravado e mixado no 2º semestre de 2018 por Hugo Silva no Family Mob Studio
Masterizado por David Menezes
Arte por Fernando JFL
Lançado por Läjä Records

license

all rights reserved

tags

about

Surra Santos, Brazil

Thrashpunk do Brasil

www.surrahc.com.br

contact / help

Contact Surra

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Surra, you may also like: